segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como Prometido...

Aí vai o meu peso hoje.., Estou com dramáticos 88 quilos. É decepcionante porque esperava perder mais, melhor dizendo bem mais!
Vendo pelo lado bom ao menos não engordei, mas tá na hora de tomar sérias providências com respeito a isso, tenho que admitir que poderia ter me esforçado mais, chega de  auto-sabotagem. Digo isso porque um dia desses fiquei irritada com coisas que não sairam como esperava e acabei por descontar nos doces, ou seja acabei por punir a mim mesma.
Tenha feito muitas reflexões com respeito a isso, procuro uma forma de controlar meu estado emocional, para que ele não interfira no meu peso e também em outras areas da minha vida.
Bem, o mês ainda não acabou, quem sabe não dá para eliminar mais um quilinho não vou perder nada por tentar né?
Tinha um montão de coisas para desabafar aqui, mas agora tudo fugiu da mente, então fica para o próximo post, agora vou sair para me exercitar.

Beijo :D


 Foto de cabelos curtos... O que acham? Fiquei bem?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário