terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A Começar de agora...

Pretendo eliminar um quilo por semana* Essa é a meta que tracei para não deixar a ansiedade me dominar e acabar atrapalhando o processo de emagrecimento, além disso é muito mais saúdavél eliminar peso de forma gradual.
Lembram daquela frase " Devagar e sempre", pois é isso que vou fazer a partir de agora, irei ter menos expectativas quanto a eliminação de peso, porém a cobrança quanto a exercícios e dieta, não tenho nem o que discutir, vai continuar e até piorar.
Tenho que colocar na minha cabeça que terei de controlar a alimentação e fazer exercícios físicos para sempre, eu não tenho escolha.
Eu já não sou mais uma garotinha de vinte e poucos anos, já estou caminhando para os 35 e o meu metabolismo já não me ajuda tanto como antes, preciso ter consciência de que dieta e exercício não é uma opção e sim, minha obrigação se eu quiser ter um corpo saudável e uma mente igualmente sã.
Essa lição  deve ser aprendida, mas confesso que não é fácil, porém vou aprender.

PARA REFLETIR...


*Só para deixar registrado segunda estava com 88 quilos, isso siguinifica que na próxima pesagem tenho que está com um quilo a menos

Um comentário:

  1. Oi querida...a meta tá ótima...e se em uma semana for só 500 gramas...não tem problema...o negócio é eliminar.Estamos nesse mesmo dilema...que a idade vai chegando e o metabolismo cansando...sei bem o que é isso...por isso mostro pro meu quem manda....hehehehe.Vamos lá...um dia de cada vez...bjus

    ResponderExcluir