terça-feira, 10 de março de 2015

Vendo mais além


Como driblar a monotonia? É o que me pergunto sempre. A mesmice diária as vezes me desanima quanto aos exercícios físicos, afinal não é fácil para nós donas de casa cuidar de tantos afazeres e ainda dispor de tempo para as atividades físicas. 
Por isso começo a falar comigo mesma (mentalmente) que os resultados virão, mas que é preciso ver ao longe... ver mais além. Dou-me ânimo para seguir  em frente, afinal essa força de vontade é muito importante para resultados positivos, pois muitas vezes demora um pouco para colher-mos os frutos do nosso sacrifício... é crer para ver.
Com esperança na minha vitória futura, tenho me esforçado hoje e já consigo me visualizar como vou ser, é assim que me animo e faço o que é preciso ser feito.
Sei que aqui no meu blog falamos de emagrecimento, mas essa dica serve para qualquer área  da vida, estudo, trabalho, etc...
Mas mudando de assunto ontem me pesei e continuo com 86 quilos, porém estou tranquila, sei que quanto mais demorar para emagrecer,  mais difícil será voltar a engordar.

Sabem de mais?... Só de escrever esse post já me sinto mais animada... é sério!!



Um comentário:

  1. Realmente como driblar a monotonia. É algo muito complicado, como tudo que temos para fazer e ainda se dedicar aos exercícios físicos e não obter resultados tão imediatos como gostaria ficar até difícil seguir em frente, mais não podemos desanimar, como disse você, temos que ver além... saber que o que vem depois são bons frutos que plantamos.
    Realmente quanto mais difícil de eliminar o peso, mais difícil ele retorna a nós. Então sempre devagar mas nunca parando. Sempre na constância e firme e forte!
    Que bom que escrever já te faz melhor, então escreva mais para nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir