terça-feira, 19 de maio de 2015

Depois de um tempinho...

Aqui estou...
Perdida, sem saber por onde começar, desanimada, mas principalmente decepcionada comigo, por não ter tido forças o suficiente para continuar minha luta.
Sinceramente não quero estar sempre a escrever textos melancólicos e depressivos, mas como já disse em um post qualquer desses que escrevo, escrever sobre o que sinto me ajuda, de alguma forma me impulsiona a seguir, e ler mensagens de incentivo me fortalece, não esqueci de vocês, nem poderia esquecer de pessoas que sempre me dão palavras de apoio e carinho. 

Escreverei com mais frequência, e espero contar com vocês aqui no meu cantinho, BEIJO!

3 comentários:

  1. Uma coisa que eu aprendi é que "o não é sempre garantido, o máximo que você pode conseguir de diferente é um sim!"

    Então não fique apegada as suas falhas, mas tente fazer delas aprendizados para novas conquistas. Espero que consiga um ânimo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Escrever é sempre bom. E em um determinado momento ficamos perdidas mesmo... faz parte, não se sinta culpada ou com qualquer outro sentimento que te impeça de seguir em frente.
    Espero que esteja bem melhor já, que já tenha encontrado o caminho e seguindo em frente. Momento ruins todas nós teremos. Mas sempre, sempre temos que lutar para conseguirmos o que desejamos e não desistirmos do que mais queremos.
    Nada é fácil, nada é tão simples assim... infelizmente a vida está tão complicada, não somente para você, mais para muitas de nós. Mas os seus sentimentos ou problemas não são menores ou maiores do que de qualquer outra pessoa para não ser superados. Você vai consegui. Vai vencer! Não esqueça onde já chegou, o que já conquistou....é assim que seguimos.
    Não liga para os textos melácicos, fazem partes da nossa vida, pelo menos na minha fazem, e se eu não desabafar aqui no blogger.... ahhhh.... onde mais poderia.
    Estamos sempre aqui.
    Beijos.
    Aguardamos notícias novas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Como estar você?
    Sumida por que?
    Espero que esteja bem.
    Um grande beijo, sempre
    Lia*

    ResponderExcluir