sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Boa noite !

Deixe eu contar como foram meus dias...

Sábado passei o dia tranquilo, como já havia falado voltei a dieta Dukan, fiz minhas obrigações de sempre, arrumei a casa, cuidei  dos meus filhos (tenho três meninos), tomei um banho e fui descansar.
Quando quase umas 19: 00 hs  minha mãe me chama para levarmos a minha irmã para a maternidade, porque as contrações haviam aumentado. Havíamos combinado que eu iria assistir o parto, já que ninguém teria coragem.
Passei a noite toda com ela (minha irmã) acordadas na maternidade, eu entediada e ela sentido contrações horríveis, quando mais ou menos as 6: 30 hs de domingo, a bebê nasceu.... LINDA!
Nunca pensei que pudesse amar tanto outro bebê que não fosse meu filho, não que seja difícil amar bebes, não é isso! Mas quem é mãe vai me entender, pois o amor que sentimos por nossos filhos é completamente diferente de tudo que já sentimos, é algo grande... inexplicável!
Porém ao ver minha sobrinha vindo ao mundo, e escutar aquele chorinho, sem dúvidas mexeu muito comigo, foi muita emoção, gente!
Domingo as 11: 00 hs deixei o marido dela com elas lá na maternidade e fui para casa, cheguei em casa as 13: 00 hs, estava exausta, tomei banho e fui descansar.
Segunda passou e eu nem sei direito o que aconteceu, levei o dia meio que no automático, só sei que não fiz exercícios e sai da dieta.
Terça também não fiz exercício, mas segui a dieta. Já na quarta fiz 35 minutos de exercícios e segui a dieta, quinta pela mesma forma, fiz 40 minutos de exercícios e segui a dieta.
Hoje tava seguindo firme a dieta até... até minha avó vim visitar minha irmã e a bebê que mora aqui perto da minha casa e trazer trufas da cacau show, pra ela e pra mim também, ai já viu né? saí um pouquinho da dieta, mas amanhã volto com toda força.
Só me resta agora amenizar minha escapulida fazendo uma hora de exercícios, quando nada para desencargo de consciência.
Bem, é isso! Tenham um excelente final de semana!
Beijos!  



4 comentários:

  1. Primeiro parabéns titia =)

    que este novo membro da familia traga muita alegria.

    e quem nunca deu uma escapadinha na dieta neh.. rsrss

    é só voltar pro foco =)


    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ser titia! É uma emoção maravilhosa.
    Não sou mãe, então não sei explicar a outra sensação, mais ser titia é maravilhoso, é como fosse seu também. :]
    Menina... você tem 3 meninos que graças. Parabéns pelos filhos.
    E como disse a amiga acima, quem nunca deu uma escapadinha da dieta, não somos de ferro, isto é normal, o importante é que você estar se esforçando e mais importante não deixou os exercícios de lado, isto sim que é importante. A AF tem um papel muito importante no nosso processo de emagrecimento. Acho muito importante.
    Mas no geral você estar indo bem linda.
    Sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia, vc é uma linda!
      Realmente ser tia é maravilhoso, apesar de que já era tia de um menino, agora de menina. Mas acho que o que me cativou mais com respeito a essa bebê foi ter visto o parto, é como se eu tivesse de alguma forma me transportado, como se revivesse os meus partos, é muito lindo!

      Beijos!

      Excluir