terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dando inicia à luta



Amanhã começo minha dieta, sei quando começo, mas não tenho ideia quando termino.
Muito provavelmente terei que ter uma alimentação regrada por toda vida, terei de alcançar o equilíbrio, porque a obesidade não é só um problema físico, e por isso é necessário que o meu emocional esteja equilibrado, para que assim, eu possa ganhar da balança.
Minha mente tem que estar sã, para que o meu corpo possa está saudável, a beleza deve fluir de dentro para fora ou então tudo que eu tentar fazer dará errado.
Bom, então desejo foco força e fé para mim, e também determinação, disposição e disciplina. :)

Até logo!    

4 comentários:

  1. Oi! Vim desejar sucesso neste recomeço...eu também já consegui atingir minha meta em 2010 mas não soube manter...Precisamos entender que o que mudarmos agora é para a vida toda. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito foco, força e fé, porque a luta contra a balança é uma luta como vc falou, de dentro para fora.
    bjssss
    *tá tendo sorteio lá no blog
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

    ResponderExcluir