quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EU SOU A MINHA PRÓPRIA INSPIRAÇÃO!

Isso mesmo...
Olho para minhas fotos antigas e vejo o quanto fui capaz, e sei que ainda sou.

Tenho certeza que a força que tive na época em que emagreci mais de 23 kg ainda está aqui dentro, mesmo que as vezes pareça estar tão escondida.

Prefiro me inspirar no que é real, no que vivi, ao me apegar às fotos de " celebridades" fantasiosas, cheias de fotoshop que iludem a maioria das pessoas que querem ser iguais a elas, e vivem a correr em busca de um padrão ditado pela "industria da beleza " procurando alcançar a perfeição.

Eu não sou perfeita, isso é obvio, mas me aceito com todas as minhas imperfeições, e pra mim isso é mais que perfeito!

Não serei hipócrita e dizer que não ligo para estética, claro que ligo sim! Mas não ao ponto de sacrificar- me a qualquer custo, porque me amo e procuro bem mais do que um corpo bonito.

Hoje em dia quero me cuidar sim, mas isso não é a minha prioridade, é uma das muitas que tenho.

Equilíbrio é a palavra de ordem, mente sã, corpo saudável!

:D

Antes
  

Depois
  

2 comentários:

  1. Ola!
    Realmente, somos nossa maior inspiração, gosto de fotos mais não levo tão a serio o que elas tentam passar pois sei que é uma indústria comercial... e fazer de tudo, até colocando a vida em risco para aquela "bela foto" ali postada. Também acho importante cuidar da saúde por isto que não sai fazendo loucuras para eliminar os meus quilos extras assim. Sei que é um processo demorado, que requer muito determinação.
    Suas fotos são sua inspiração mesmo, e mostra que você é capaz de consegui mudar novamente o rumo de sua vida. Somente nós que podemos fazer isto.
    Olha você estar de parabéns pela primeira vitória, agora é inspirar em você e lutar novamente.
    Sucesso na sua caminhada linda.

    p.s. vi seu comentário no blogger da Janna e resolvi vim conhecer seu blogger.

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia, Suas palavras são um incentivo para mim!
      Um abraço!

      Excluir