quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Boa tarde! :)

Hoje como já havia informado no post anterior comecei minha dieta, mas não estou fazendo nenhuma específica, apenas reduzir a quantidade de calorias, cortei também massas em geral e açúcar, o único açúcar ingerido são os das frutas e legumes, podemos dizer que estou fazendo uma reeducação alimentar.

No café comi uma salada de frutas com banana, mamão, e maçã, misturadas com um pouco de suco de uva integral, também café com leite desnatado e adoçante.

No almoço carne cozida com selada de legumes cozida ao vapor (abóbora, cenoura e chuchu) e mais 100 ml de suco de uva integral.

O resto do dia com certeza terminarei em frutas também, porém estou dando preferência as de baixa calorias. Com certeza mais pra frente mudarei a dieta, mas no momento fico com as frutas, verduras e legumes mesmo.

Quanto a atividade física hoje farei apenas uma caminhada mínima, até porque estou naqueles dias e sinto dores e incômodos e isso dificulta um pouco.

Bem, é isso! 
Um abraço!

4 comentários:

  1. OI! Tenho certeza que em breve as mudanças no peso já começarão a acontecer. Sem radicalismos, né? Afinal essas mudanças serão para sempre. Beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda tudo bem??
    É isso aí você começou bem e o importante é não ter pressa!
    Dieta é com calma e devagarinho chegamos ao nosso objetivo
    Bem vinda!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir