sábado, 17 de janeiro de 2015

Sem muito o que dizer...

Voltei a dieta Dukan, estava me sentindo bem e disposta comendo frutas, verduras, legumes e tal... mas o meu apetite não estava diminuindo, já com a Dukan  quase não sinto fome.
Segunda começo as atividades físicas , e é isso... só isso! 
Meu mundo anda meio parado e sinto que já passou da hora de agitar.

Bom Final De Semana!
 

6 comentários:

  1. dukan e triste né kkkk como pode ? e ainda da certo!!! em fim.. e uma dieta que definitivamente não consigo fazer mais ... força aí! passando pra retribuir seu carinho ..beijos e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  2. OI flor.. acho que também devo fazer outro blog. Ou mudar a dinâmica do meu. Sei lá.. ando em outra vibe.
    Eu gosto do resultado das dietas a base de proteínas.. mas não gosto de como meu intestino fica e muito menos do fato de que eu engordo tudo de novo quando paro com elas.
    Mas se esse é o teu caminho, força tá?
    Espero que esse ano seja muito bom pra nós duas.
    cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Janna!

      Realmente, essa dieta deixa o intestino preso, e as vezes é necessário a intervenção de um laxante para melhorar o funcionamento, mas como falei é a unica dieta que inibe o meu apetite.

      Beijo linda!

      Excluir
  3. Oi Gleise!!!Ahhh sei que a dukan é tudo de bom...segue firme, depois que passa a primeira fase tudo são flores.Vai mexer o corpinho tbm...hehehe...assim os resultados vem mais rapidos.Obrigada pela visita lá...vou te seguir aqui, assim volto sempre que tiver novidades...bjus

    ResponderExcluir