quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Passarei um tempinho ausente

Olá pessoas lindas!

Sim, ficarei alguns dias ausente, mas firme e forte na dieta e A.F. Quando retornar farei um resumo de como foram os meus dias nesse período em off.

Segunda feira tomei coragem e me pesei, pense no susto que levei quando vi a balança marcar 90 kg?
NOVENTAAA!! :(
Olhe que já estava fazendo dieta e A. F há alguns dias, tenho certeza que estava pesando bem mais.
Acho que estava precisando levar essa pancada, só assim tomo vergonha e levo a sério a minha dieta. O bom é que sou alta, senão estaria aparentando bem mais os quilos ganhos.

Minha meta para o mês de fevereiro é eliminar de 4 a 5 quilos, mas se forem 6 estarei no lucro. Já minha meta total será 15 quilos a princípio, tenho 1,78 de altura e quero pesar 75 quilos.

Mas mudando de assunto, aqui em Salvador tá um calor lascado, se o recomendado é de 1,5 L a 2 L de água por dia, podem ter certeza que estou seguindo a risca e até além da recomendação. Não sei mais o que fazer para me refrescar, o pior é que não dá nem para deixar as portas e janelas abertas, porque entra mosquito a rôdo... Tá insuportável!
Mesmo assim, com todo o calor não troco minha terrinha por nada, amo demais essa terra!

AMO
MUITO
 
TUDO
ISSO!!!
 

Obrigada a todas que dedicam um tempinho para passar aqui e me deixar palavras de incentivo e carinho, vocês são 10!

Bem, é isso! Até logo!

2 comentários:

  1. Realmente o calor estar insuportável. Aqui no meu estado ES também estar!
    Muito água amiga! E vamos pegar firme na AF + dieta para diminuir este peso né?!
    Assim deseja, assim tem que fazer!
    Então até breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...ahh essa terra é tudo.Segue firme...muita água sim...faça um chá gelado tbm...já ajuda.bjus

    ResponderExcluir