sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Querendo abraçar o mundo

Adicionar legenda

Sabe quando você tenta fazer milhões de coisas, coisas importantes e começa a sentir que perdeu o controle sobre elas?

Eu estava me sentindo assim, mas percebi que nunca estive no controle de nada, não dependia de mim, porém até chegar a essa conclusão mergulhei num mar de desespero, culpa e ansiedade, de repente o mundo desabava sobre mim, e eu afundava em meio aos escombros...

Mas graças  a Deus depois de muito refletir resolvi simplificar as coisas dentro da minha cabeça, tirar o peso exagerado que carregava sobre os meus ombros. 

Deixei de dar tanta importância a coisas que eu não tinha o menor controle, não dependia de mim, dependia de terceiros, entendem?! Agora só me preocupo com coisas que dependem exclusivamente de mim, e uma delas é a minha saúde, o que inclui também o controle do meu peso.

Graças a esse demônio chamado ansiedade engordei horrores nesses últimos dias de 2014, e por isso priorizei algumas coisas na minha vida para esse ano, que é cuidar mais de mim, tomar as rédias da minha vida, não deixar que a minha vida seja levada por qualquer coisa ou qualquer um, SER A DONA DE MIM!

Quando não tenho com quem conversar, sento em frente ao computador e começo a escrever, a falar tudo o que sinto... e sabe o que é melhor? Saber que do outro lado da tela tem pessoas que compreendem muito bem  o que sinto, e me apoiam.

Então, é isso... apenas um desabafo a mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário